Inter de Milão teria acordo com PSG por brasileiro Lucas, afirma site
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter de Milão teria acordo com PSG por brasileiro Lucas, afirma site

Lucas Moura (Paris Saint-Germain) - Com poucos minutos para aproveitar a chance, mais precisamente 20, Lucas deu uma assistência para o quinto gol do PSG, anotado por Mbappé. Mostrou serviço para Unai Emery.
Lucas fez apenas cinco partidas no PSG nesta temporada (FOTO: FRANCK FIFE / AFP)
LANCE! - 10/11/2017 - 16:17
Paris (FRA)
Sem oportunidades no Paris Saint-Germain (FRA), o brasileiro Lucas Moura pode ir para o futebol italiano. De acordo com o site "Calciomercato.com", a Inter de Milão (ITA) já teria um acordo para contar com o jogador em breve.

Cria do São Paulo, Lucas desembarcou na capital francesa em 2012, em uma negociação que envolveu 43 milhões de euros (valor que, à época, equivalia a R$ 108, 3 milhões). Nesta temporada, porém, o meia atuou em apenas cinco partidas - em nenhuma foi titular - e tem apenas um gol marcado.

Desta forma, ele já teria demonstrado interesse em deixar o time comandado pelo espanhol Unai Emery e até mesmo um retorno ao futebol brasileiro chegou a ser cogitado, mas, no momento, teria se mostrado inviável.

A Inter, porém, mantém certa cautela por conta do Fair Play financeiro da UEFA - poderia ser pego caso a transferência aconteça em janeiro. Mas o acordo com os franceses poderia garantir que Lucas não seja negociado até a janela do meio do ano que vem.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance