Com boa atuação de goleiro, Roma segura a Inter em Milão pelo Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Inter de Milão
0
 
-
 
0
Escudo - Roma

 

Com boa atuação de goleiro, Roma segura a Inter em Milão pelo Italiano

Inter de Milão x Roma - Disputa
Lukaku não conseguiu superar a marcação da Roma nesta sexta-feira (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
LANCE! - 06/12/2019 - 17:52
Milão (ITA)
A Internazionale entrou em campo, nesta sexta-feira, com a missão de vencer para assegurar a liderança do Campeonato Italiano por mais uma rodada, mas não conseguiu superar a Roma. No Giuseppe Meazza, a equipe da capital contou com uma atuação decisiva do goleiro Antonio Mirante para segurar o 0 a 0 no clássico contra a Nerazurri, em Milão. 

Com o resultado, a Inter pode perder a liderança da competição caso a Juventus vença a Lazio fora de casa, neste sábado. A Roma também pode cair da quarta posição desde que o Cagliari bata o Sassuolo. 

SEMPRE ELES! 
No início do duelo em Milão, sem notícias: a dupla Lukaku e Lautaro Martínez comandavam a produção ofensiva para os donos da casa. A bomba de perna esquerda do centroavante belga de dentro da grande área, que Antonio Mirante defendeu à queima roupa, foi a melhor chance do primeiro tempo. O argentino, por sua vez, teve boa oportunidade em cabeceio que passou rente ao travessão adversário. 


NO PIQUE DA JOIA
No lado romanista, Zaniolo foi quem levou perigo. Aos 19 minutos, a revelação italiana recebeu na entrada da área e chutou forte, rasteiro, para a boa intervenção de Handanovic. 

MURALHA ROMANA
A Inter retornou do intervalo a todo vapor e, logo, teve a oportunidade do jogo. Após erro da Roma, a bola ficou viva na grande área e Vecino chegou tocando de bico. A bola morreria no cantinho do gol, mas Mirante se esticou todo e fez uma defesa monumental. 

INSISTÊNCIA SEM PRÊMIO
Nos minutos finais, reproduzindo o estilo do técnico Paulo Fonseca, a equipe visitante reteve a bola e esfriou o ímpeto nerazzurri. Aos 43, Lautaro recebendo cruzamento da direita, teve a última chance, mas foi travado, e a bola morreu nas mãos de Mirante - que teimaria em não ser vazado no Giuseppe Meazza. 

Facebook Lance Twitter Lance