No sufoco, Inter de Milão vence o Pordenone nos pênaltis e avança na Copa da Itália
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo Inter de Milão
0
(5)
-
(4)
0
Pordenone escudo

No sufoco, Inter de Milão vence o Pordenone nos pênaltis e avança na Copa da Itália

Inter de Milão x Pordenone
Divulgação
LANCE! - 12/12/2017 - 20:48
Milão (ITA)
Líder do Campeonato Italiano e vivendo ótima fase, a Inter de Milão sofreu muito no San Siro, mas venceu o Pordenone, da terceira divisão italiana, nos pênaltis depois de ficar no 0 a 0 no tempo normal. Com esse resultado, os mandantes avançam às quartas de final da Copa da Itália. 

Nesta quarta-feira, será a vez de Fiorentina x Sampdoria, às 14h30 (de Brasília), e Milan x Verona, às 17h45 (de Brasília), decidirem seu futuro na competição nacional.

A Inter teve mais posse de bola e criou mais oportunidades. No primeiro tempo, por exemplo, desperdiçou duas chances na cara do goleiro Perilli. Do outro lado, os visitantes colocaram uma bola na trave, e, das quatro chances feitas, apenas uma delas foi na direção do gol.

Sem conseguir finalmente colocar a bola no fundo da rede, o time de Milão sofreu e precisou encarar uma prorrogação. Para se ter ideia do tamanho do domínio dos donos da casa, foram 33 chances contra oito dos visitantes, mas apenas 10 delas foram na direção do gol.

Nas cobranças de pênalti, do lado do Pordenone, Misuraca desperdiçou a primeira cobrança e Lulli a quarta. Para a Inter, o goleiro Perilli foi herói, defendendo os chutes de Skriniar e Gagliardini. Nas alternadas, Padelli defendeu a cobrança de Parodi e garantiu a classificação da Inter.

Agora, em partida válida pelo Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe a Udinese no Estádio San Siro. A partida acontece no próximo sábado, dia 16, às 12h (de Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance