Inter de Milão passa pelo Bologna e vence a primeira no Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter de Milão passa pelo Bologna e vence a primeira no Italiano

Inter de Milão x Bolonha
BOLOGNA 0x3 INTER DE MILÃO (Foto: AFP/ALBERTO PIZZOLI)
LANCE! - 01/09/2018 - 14:59
Bolonha (ITA)
A Internazionale de Milão venceu por 3 a 0 o Bologna neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Apesar do placar, o jogo rendeu dificuldades para a equipe de Milão. Os gols da partida foram marcados por Nainggolan, Antonio Candreva e Ivan Perisic nos minutos finais da partida. Com isso, comemorou a primeira vitória na competição nacional. 

O próximo jogo da Inter de Milão no Campeonato Italiano será contra o Parma, no sábado, dia 15, no San Siro. O Bologna enfrenta o Genoa, no Luigi Ferrareis.

PRIMEIRO TEMPO
A Internazionale de Milão começou com a linha de quatro adiantada, ou seja, pressionou o Bologna e teve oportunidades, nos primeiros minutos da etapa inicial. Mas a equipe de Bolonha teve a melhor chance de abrir o placar, aos 8 minutos, com cabeçada de Helander para defesa de Handanovic. 

Depois disso, a equipe de Milão tentou reter os passes para tentar achar o gol, enquanto os bolonheses priorizaram a marcação e o contra-ataque. Com isso, sofreram, perigos como o de Keita, que desperdiçou após defesa de Lukasz Skorupski. Mas os donos da casa também tiveram a oportunidade de marcar duas vezes, porém pararam na defesa da Inter. Ao final, Radja Nainggolan acertou um belo chute, mas a bola passou por cima do travessão.

SEGUNDO TEMPO 
​Foi a Inter que tomou a iniciativa da partida, explorando cruzamento e bolas enfiadas dentro da área. Enquanto o Bologna buscou os contra-ataques e ficou posicionado defensivamente, o que ofereceu perigo à sua própria meta. De tanto chegar ao gol adversário, os visitantes abriram o placar. Nainggolan mostrou boa movimentação, recebeu a bola na área e estufou a rede no canto direito.

Após o tento, a equipe da casa não se intimidou e passou a criar chances, como a cabeçada de Federico Santander, em que a bola tirou tinta da trave. Mas foi a única chance boa. Depois disso, a Inter foi fatal para fechar o jogo, nos minutos finais: Antonio Candreva e Ivan Perisic ampliaram o resultado. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance