Inter de Milão define preço por Miranda; Roma de olho no zagueiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter de Milão define preço por Miranda; Roma de olho no zagueiro

Miranda (Inter de Milão) - No clássico local pelo Italiano, contra o Milan, o zagueiro teve uma atuação segura e não comprometeu no empate em 0 a 0.
Miranda em ação contra o Milan (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
LANCE! - 06/01/2019 - 12:30
Milão (ITA)
A Inter de Milão estipulou um preço para negociar o brasileiro Miranda. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", os Nerazzurri querem 10 milhões de euros (R$ 42,2 milhões) para liberar o zagueiro. A Roma aparece como um dos principais interessados em levar o jogador.

Pessoas ligadas ao clube da capital italiana já teriam entrado em contato com agentes do zagueiro para falar sobre a negociação. Apesar de ter 34 anos, Miranda ainda quer permanecer no futebol europeu.

E MAIS:
Contudo, a Roma não está sozinha na missão de contratar Miranda. Segundo a publicação italiana, o West Ham e o Porto também estão de olho no defensor, que teve o nome ligado a alguns clubes brasileiros nesta janela de transferências.

Zagueiro da Seleção Brasileira, Miranda perdeu espaço na Inter de Milão após a contratação do holandês De Vrij junto a Lazio no início da temporada. Skriniar completa a dupla de titulares na defesa da equipe.

Até o momento, foram dez partidas de Miranda na atual temporada.

Facebook Lance Twitter Lance