Inter deseja manter Rafinha, mas tenta diminuir pedida do Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter deseja manter Rafinha, mas tenta diminuir pedida do Barcelona

Rafinha - Milan x Inter de Milão
Rafinha em ação no clássico diante do Milan pelo Campeonato Italiano (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 01/05/2018 - 10:52
Barcelona (ESP)
Emprestado até o fim da temporada pelo Barcelona, Rafinha agradou em seus primeiros meses no futebol italiano. Tanto que a Inter de Milão planeja comprá-lo em definitivo. Segundo o "Mundo Deportivo", para ficar com o brasileiro, os Nerazzurri vão negociar com os catalães uma diminuição no valor .

O periódico aponta que a Inter está "mais encantada do que nunca" com as boas atuações de Rafinha, que recebeu elogios na derrota de virada para a Juventus por 3 a 2, no último sábado, pelo Campeonato Italiano. Apesar disso, o italianos acreditam que os 35 milhões de euros (R$ 146 milhões) pedidos pelo Barcelona são "um exagero".

O "Mundo Deportivo" diz que a Inter acredita que Rafinha tem grande potencial e valor de mercado. A equipe de Milão tem a opção de compra e tenta diminuir o valor para 20 milhões de euros (R$ 83,5 milhões).

Rafinha está emprestado à Inter até 30 de junho após ficar sem espaço no Barcelona, atrapalhado também por constantes lesões. Desde que chegou à Itália, tornou-se importante no esquema de Luciano Spalletti, que deseja permanecer com o jogador.

Desde janeiro, Rafinha fez 14 partidas pela Inter de Milão e ainda não fez gols.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance