Inter bate a Sampdoria e assume a liderança do Campeonato Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Inter bate a Sampdoria e assume a liderança do Campeonato Italiano

Icardi - Inter de Milão x Sampdoria
Icardi chegou a 11 gols no Campeonato Italiano (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 24/10/2017 - 18:41
Milão (ITA)
A Inter de Milão assumiu a liderança do Campeonato Italiano. Nesta terça-feira, a equipe bateu a Sampdoria por 3 a 2, no Giuseppe Meazza, na abertura da décima rodada da competição. O destaque da partida foi o atacante Icardi, que anotou duas vezes. 

O resultado coloca a Inter com 26 pontos, contra 25 do Napoli, que visita o Genoa nesta quarta-feira e pode voltar à liderança. A Sampdoria está na sexta colocação, com 17.

Em grande fase no Calcio, a Inter de Milão fez um grande primeiro tempo. Aos 18 minutos, Vecino bateu escanteio e Skriniar abriu o placar. O show de Icardi começou ainda na etapa inicial. Após cruzamento da direita, a zaga cortou e o argentino pegou de primeira.

O camisa 9 fez o terceiro da Inter em rápido ataque pela direita. O croata Perisic cruzou na medida para o argentino escorar para o fundo da rede. A Sampdoria tentou colocou fogo na partida e diminuiu com Kownachi. No fim, Quagliarella fez o segundo da equipe visitante. Mas a Inter de Milão segurou o ímpeto do adversário nos acréscimos e venceu mais uma no Giuseppe Meazza.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance