Insatisfeito no Arsenal, Özil vira alvo de Fenerbahce para próxima janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Insatisfeito no Arsenal, Özil vira alvo de Fenerbahce para próxima janela

Ozil
Fenerbahce monitora situação de Özil no Arsenal (Foto: Reprodução)
LANCE! - 11/09/2018 - 11:22
Londres (ING)
A trajetória de Özil no Arsenal pode ganhar mais um capítulo. Insatisfeito com o atual treinador Unai Emery, o meia alemão pode deixar o clube londrino na próxima janela. Segundo o o site turco 'Fotomac', o Fernerbahce pode surpreender e contratar o jogador para a próxima temporada. Arsenal quer, pelo menos, 42 milhões de libras (R$ 199,7 milhões).

Özil assinou um novo contrato com os Gunners, no final da última temporada e passou ganhar 1,4 milhões de libras por mês (R$ 6,6 milhões), mas não tem entregado o seu melhor futebol. O Fenerbahce acompanha a situação de perto, assim como o Manchester United.

Os motivos da insatisfação
De acordo com o 'Daily Mail', o estopim que culminou na relação ruim entre o alemão e o técnico espanhol, foi o fato de Özil não ter começado como titular na partida contra o West Ham, na 3ª rodada da Premier League.

Outro fator que estaria incomodando Özil é o fato de Emery querer utilizar o jogador aberto na ponta direita, ao invés de centralizado, como articulador, função que está acostumado e prefere exercer dentro de campo.


Facebook Lance Twitter Lance