Incomodado com substituição, CR7 deixou estádio antes de fim do jogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Incomodado com substituição, CR7 deixou estádio antes de fim do jogo

Cristiano Ronaldo
CR7 foi substituído e não gostou (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 11/11/2019 - 15:12
Turim (ITA)
Pela segunda vez seguida, Maurizio Sarri sacou Cristiano Ronaldo no decorrer do jogo. Neste domingo, a Juve empatava, em 0 a 0, com o Milan e o português deixou o gramado visivelmente irritado. Segundo aponta diversos veículos europeus, CR7 foi direto para o vestiário e foi para casa antes mesmo da partida terminar.

SAÍDAS

Segundo o site de estatísticas 'Opta', essa foi a primeira vez que o português é substituído consecutivamente por dois jogos desde que chegou na Juventus. Dybala entrou em seu lugar e marcou o gol da vitoria, que terminou em 1 a 0 para os Bianconeri.


RETROSPECTO

Na última rodada da Liga dos Campeões, contra o Lokomotiv de Moscou, o português também foi substituído e Sarri alegou problemas físicos. Contra o Milan, CR7 fez uma de suas piores partidas e chutou apenas uma bola no gol.

REAÇÃO

Com a vitória, a Juventus permanece na liderança do Campeonato Italiano com 32 pontos, uma a mais que a vice-lider Internazionale. Após a partida, CR7 publicou uma foto do jogo em seu Instagram, com a legenda: "Partida difícil, vitória importante".


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance