Imprensa de Madri critica atuação de Marcelo na derrota para Sevilla
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Imprensa de Madri critica atuação de Marcelo na derrota para Sevilla

Marcelo - Sevilla x Real Madrid
Marcelo foi muito mal na derrota para o Sevilla (Foto: Cristina Quicler / AFP)
LANCE! - 27/09/2018 - 13:38
Sevilha (ESP)
O Real Madrid teve um dia para esquecer contra o Sevilla na última quarta-feira. A equipe merengue não aproveitou a derrota do Barcelona para o Leganés horas antes e levou de 3 a 0 do time andaluz. A imprensa espanhola pegou no pé dos Blancos, em especial do lateral-esquerdo Marcelo, que não teve boa atuação.

O brasileiro esteve envolvido em todos os gols do Sevilla. No primeiro, errou passe para Casemiro, que André Silva aproveitou no fim do lance. Depois, falhou na marcação e recebeu bola nas costas no segundo do português na partida. Por fim, ainda perdeu no alto para Ben Yedder, que fechou a conta ainda no primeiro tempo.

E MAIS:
O jornal "As" descreveu os erros do brasileiros e disse que ele teve uma "atuação para esquecer". Outro periódico de Madri, o "Marca" escreveu que o lado esquerdo do Real tem sido um dos pontos fracos da defesa e afirmou que as falhas de Marcelo é "chover no molhado".

Ainda de acordo com o "Marca", o técnico do Sevilla, Pablo Machín, organizou a sua equipe para explorar o setor em que joga Marcelo. Os gols da vitória saíram pelo lado esquerdo do Real Madrid.

No próximo sábado, os Merengues terão um duelo difícil pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O Real Madrid fará o clássico da capital contra o Atlético, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Facebook Lance Twitter Lance