Imprensa espanhola banca saída de Lopetegui; Antonio Conte é o favorito
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Imprensa espanhola banca saída de Lopetegui; Antonio Conte é o favorito

Julen Lopetegui - Barcelona x Real Madrid
Lopetegui está por um fio no Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 28/10/2018 - 15:40
Barcelona (ESP)
É questão de tempo a demissão de Julen Lopetegui no Real Madrid. O treinador está mais ameaçado do que nunca após a goleada sofrida para o Barcelona neste domingo, por 5 a 1. A rádio "Onda Cero" afirma que ele será despedido nas próximas horas. A ideia da diretoria é apresentar Antonio Conte já nesta segunda-feira.

A saída de Lopetegui é dada como certa em outros veículos da Espanha. O jornal "AS" também garante que o treinador será demitido, com Antonio Conte sendo o favorito para o ocupar o cargo. O "Marca", por sua vez, diz que ele será despedido na segunda-feira, indicando que o ex-comandante do Chelsea é o principal nome para substituí-lo.

E MAIS:
O Real Madrid está em péssima fase na atual temporada. São cinco jogos sem vencer no Campeonato Espanhol (um empate e quatro derrotas), ocupando a modesta nona colocação, a sete pontos do líder Barcelona. É a primeira vez, desde 2009, que o time perde três seguidas na competição.

- Não podemos culpar o treinador e nem ninguém. É o jogador que dá a cara em campo. O 5 a 1 é um reflexo da temporada que estamos fazendo. Não posso falar do técnico. São os jogadores que estão em campo e são os culpados. Precisamos correr mais e lutar mais, porque quem joga neste clube precisa dar o máximo - disse Casemiro, após a partida.

Para piorar a situação de Lopetegui, o fato de não colocar Vinicius Junior no banco de reservas caiu como uma bomba na diretoria merengue. Isso porque o clube recorreu da expulsão do brasileiro em partida do Castilla na semana passada. Apesar de estar disponível, o atacante ficou fora do clássico.


Facebook Lance Twitter Lance