Imprensa alemã afirma que Thomas Tuchel será o novo técnico do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Imprensa alemã afirma que Thomas Tuchel será o novo técnico do PSG

Tuchel - Borussia Dortmund
Segundo o 'Sportbuzzer' Thomas Tuchel será o novo técnico do PSG (Foto: Patrick Stollarz / AFP)
LANCE! - 09/04/2018 - 13:52
Paris (FRA)
O jornal "Sportbuzzer" afirmou que o alemão Thomas Tuchel será o novo treinador do PSG. O portal destacou que o clube acertou um contrato de dois anos e que o anúncio será feito após a confirmação do título francês.

Segundo o jornal, o PSG estudou outros nomes para o cargo, como Antonio Conte, do Chelsea, Massimo Allegri, da Juventus e Luis Enrique, ex-técnico do Barcelona. Tuchel chegou a ser especulado em outras equipes, como o Bayern de Munique, mas de acordo com "Bild", o treinador recusou a proposta dos bávaros e acertou com o time francês em seguida.

A imprensa alemã destaca também que o grande desafio de Tuchel no PSG será a conquista da Liga dos Campeões. Tanto o "Sportbuzzer", quanto o "Bild" questionam se o treinador vai conseguir comandar um time com grandes estrelas do futebol, como Neymar.

Com a chegada de Tuchel, Unai Emery encerrará seu vínculo com o PSG. Segundo o "Mundo Deportivo", a Real Sociedad já está de olho no treinador. Emery começou a carreira como jogador de futebol no clube espanhol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance