Impaciente, Emery desvia de assunto sobre futuro de Neymar no PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Impaciente, Emery desvia de assunto sobre futuro de Neymar no PSG

Unai Emery - PSG
Emery concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Rennes (Foto: Bertrand Guay / AFP)
LANCE! - 11/05/2018 - 10:31
Paris (França)
Na coletiva desta sexta-feira, que antecede o duelo contra o Rennes pela Ligue 1, o treinador do PSG Unai Emery não gostou de uma pergunta feita em relação ao futuro de Neymar no clube francês e respondeu de forma impaciente. Questionado se ele poderia garantir que o brasileiro permanece em Paris para a próxima temporada, Emery respondeu de forma rude.

- É difícil. Te mandam do centro de Paris para cá para fazer esta pergunta, com a distância de 40 minutos. Fica esperando meia hora, uma hora e eu não posso te dar essa resposta - disse o treinador

O treinador já anunciou que não vai permanecer no PSG na próxima temporada. Sua passagem foi marcada, além dos títulos nacionais e a eliminação da Champions League, por críticas em relação ao tratamento "privilegiado" dado a Neymar, que chegou a incomodar alguns jogadores.

Neymar ficou dois meses no Brasil se recuperando de lesão e desde que voltou a França para finalizar o processo de recuperação, notícias envolvendo uma possível transferência vem tomando conta dos noticiários. O brasileiro ainda não se manifestou sobre o assunto e Unai Emery, no fim de sua passagem pelo PSG, parece estar incomodado com o assunto.

- Precisa chamar o Antero (Henrique, diretor do PSG), para ele vir aqui e você perguntar a ele, ou Neymar diretamente. Não sei, desculpa. É uma pena você vir de Paris até aqui pra fazer essa pergunta. Se disse algo, desculpa, mas não sou essa pessoa pra responder - finalizou o treinador

Facebook Lance Twitter Lance