Icardi e Immobile brilham e garantem goleadas da Inter e Lazio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Icardi e Immobile brilham e garantem goleadas da Inter e Lazio

Icardi - Inter de Milão x Verona
Icardi vive grande fase na Inter de Milão (Foto: Miguel Medina / AFP)
LANCE! - 31/03/2018 - 12:13
Roma (ITA)
Os artilheiros do Campeonato Italiano entraram em ação mais uma vez. Immobile anotou dois gols na goleada da Lazio sobre o lanterna Benevento por 6 a 2. Na mesma toada, Icardi balançou as redes duas vezes no triunfo da Inter de Milão sobre o Verona por 3 a 0.  

A Lazio está na quarta colocação do Campeonato Italiano, com 58, seguida de perto pela Inter, que soma 57. O Benevento está virtualmente rebaixado e soma apenas dez. Já o Verona também está em maus lençóis, com 22, na 19ª colocação.

O argentino foi homenageado antes da partida por ter alcançado a marca de 100 gols no Campeonato Italiano. Ele recebeu um quadro com uma camisa com o número 100 e as cores do clube, sendo aplaudido pela torcida presente ao Giuseppe Meazza.

Icardi - Inter de Milão x Verona
Icardi é homenageado pela Inter (Foto: Miguel Medina / AFP)
A família do jogador fez parte da homenagem, vestindo a camisa com o 100 às costas. Icardi atingiu a importante marca após fazer quatro gols sobre a Sampdoria, no dia 18 de março.

A Inter de Milão não teve problemas para despachar o Verona. Com menos de um minuto, Icardi recebeu de Perisic e abriu o placar.

Com amplo domínio territorial e com grande presença no ataque, a Inter de Milão chegou ao segundo com Perisic, após receber passe de Brozovic. Na volta do intervalo, Perisic deu mais uma assistência para Icardi decretar a vitória.

LAZIO DESPACHA O LANTERNA


No Estádio Olímpico, a Lazio parecia que venceria sem problemas. Logo no início, o goleiro Puggioni evitou um gol colocando a mão na bola e foi expulso, deixando o lanterna Benevento com um a menos. Minutos depois, Felipe Anderson deixou Immobile na boa para abrir o placar.

Apesar de ter um a menos, o Benevento empatou ainda no primeiro tempo com Cataldi, em cobrança de falta. Por mais incrível que possa parecer, a equipe visitante virou a partida com o brasileiro Guilherme.

Em desvantagem, a Lazio foi toda para o ataque e empatou aos 15 do segundo tempo com Caicedo, após grande passe de Luis Alberto. A virada romana não demorou a aconteceu em cabeçada certeira do zagueiro de Vrij, em escanteio cobrado pelo espanhol. Immobile fez o quarto, dando maior tranquilidade aos anfitriões.

A porteira estava definitivamente aberta. O quinto saiu dos pés de Lucas Leiva, acertando lindo chute colocado de fora da área. No fim, Luis Alberto, de pênalti, decretou a goleada.

OUTROS RESULTADOS

Fiorentina 2 x 0 Crotone
Cagliari 0 x 4 Torino
Atalanta 2 x 0 Udinese
Genoa 1 x 1 Spal

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance