Ilsinho marca na MLS e homenageia garotinho que luta contra o câncer
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ilsinho marca na MLS e homenageia garotinho que luta contra o câncer

Ilsinho
Ilsinho marca na MLS e homenageia garoto que luta contra o câncer (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/10/2018 - 15:16
Philadelfia (EUA) 
O brasileiro Ilsinho protagonizou um momento especial na MLS. Após marcar o quinto gol do Philadelphia Union, na goleada por 5 a 1 sobre o Minnesota United, o atleta. homenageou um torcedor de 13 anos, que luta contra o câncer e criou um super-herói em homenagem ao ex-jogador do São Paulo e Internacional.

Após o gol, Ilsinho foi até o banco de reservas, vestiu um cachecol e apontou para a arquibancada, onde estava o pequeno Mateo Ahumada. O desenho feito pelo jovem torcedor também apresentava a peça de roupa como um de seus destaques.

E MAIS:
- Tive o prazer de passar uma tarde com o Mateo. É um garoto muito especial e quando me mostrou o desenho fiquei bem emocionado. É aquela coisa que a gente nunca espera e que mexe demais com você. Tenho dois filhos e, realmente, me tocou bastante. O mínimo que eu podia fazer era uma singela homenagem. Eu e minha família estamos juntos em orações a ele e tudo sairá bem - disse Ilsinho.

O Philadelphia Union soma 50 pontos e ocupa a quarta posição na Conferência Leste. Os seis primeiros colocados de cada conferência disputam os playoffs finais e o clube já está garantido na próxima fase. O próximo compromisso do time é no dia 21, contra o New York City RB.


Desenhol - Ilsinho
(Foto: Divulgação)
Facebook Lance Twitter Lance