Ídolo do United critica jogadores do atual elenco: 'Bebês Chorões'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ídolo do United critica jogadores do atual elenco: 'Bebês Chorões'

Meia: Roy Keane. Jogou de 1993 a 2005 e fez 51 gols em 480 partidas
Keane fez mais de 450 jogos pelo clube inglês e marcou mais de 50 gols (Manchester United)
LANCE! - 04/10/2018 - 10:34
Manchester (ING)
As polêmicas envolvendo jogadores do Manchester United e o técnico José Mourinho não acabam. Vários ex-jogadores do clube já se manisfestaram nas redes sociais tanto em defesa do treinador, tanto quanto aos atletas. Na última quarta-feira foi a vez do ex-meio campista da equipe, Roy Keane criticar a postura dos jogadores dos Red Devils.

- Os Jogadores estão chateados com o treinador e elementos da equipe técnica, pensam: “Não vou treinar de forma correta, porque alguém está chegado comigo”… Isso é ridículo. O atual elenco do United tem muitos bebês chorões - alfinetou o ídolo do clube inglês em entrevista ao 'Notts TV'

E MAIS:
Atleta do United nas décadas de 90 e 2000, Keane realizou mais de 480 jogo com a camisa dos Red Devils e marcou 51 gols. O Irlandês, que tem 47 anos, conquistou diversos títulos com a equipe de Manchester, como a Premier League, a FA Cup e Champions League. Keane aproveitou também para dizer o que é ser um jogador do United.

- Infelizmente quando se está no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, as coisas são sempre exageradas. Quando um jogador do Manchester United entra em campo e não dá 100% porque está chateado com alguém, as coisas com certeza não vão dar certo - comentou o ex-jogador.

Facebook Lance Twitter Lance