Ídolo colombiano aconselha James Rodríguez a deixar o Real Madrid

Um dos principais jogadores da história da seleção colombiana, Carlos Valderrama disse para o atleta ir para outro clube. O meia afirmou que Zidane não o quer no time

James Rodriguez
Meia colombiano voltou de empréstimo após passagem no Bayern de Munique (Foto: AFP)

Escrito por

Carlos Valderrama aconselhou James Rodríguez a deixar o Real Madrid e ir para outro clube. De acordo com o ídolo colombiano, Zinedine Zidane não quer a permanência do atacante e isso vai ser primordial para que não jogue na temporada.

- Um conselho: vá para outra equipe, pois o treinador (Zidane) não te quer, e quando um técnico não te quer, com essa qualidade que você tem, busca outra equipe. Porque se ficar, não vai jogar - disse Valderrama à 'Radio Blu'.

Valderrama é considerado um dos maiores jogadores da história da Colômbia. O ex-meia disputou a Copa do Mundo em três ocasiões (1990, 1994 e 1998). Em clubes, defendeu o Junior de Barranquilla, o Deportivo Cali, Montpellier e Real Valladolid. Para o 'Pibe', não adianta ter o apoio dos torcedores, jogadores e do presidente, se o treinador não quer sua permanência.

- Com a qualidade que ele tem, não pode perder mais um ano. Tome uma decisão e vá atrás, diga ao presidente para efetuar sua venda, porque se ficar não vai jogar. (...) As coisas estão claras, chegou a treinar, os torcedores gostam, o presidente e os jogadores também, mas o técnico não quer - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter