Icardi brilha, 'lei do ex' funciona e Inter de Spalletti vira sobre a Roma
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Icardi brilha, 'lei do ex' funciona e Inter de Spalletti vira sobre a Roma

Roma x Inter
Icardi já acumula quatro gols em dois jogos pelo Italiano 2017/18 (Foto: AFP)
LANCE! - 26/08/2017 - 17:49
Roma (ITA)
A "lei do ex" foi aplicada no duelo entre Roma e Internazionale, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. No Estádio Olímpico, o técnico Luciano Spalletti viu a equipe de Milão bater a da capital, onde comandava até o meio deste ano, por 3 a 1 - de virada. Icardi, duas vezes, e Vecino fizeram para o lado vitorioso, enquanto Dzeko marcou para os derrotados donos da casa.

Sem os brasileiros Bruno Peres e Emerson Palmieri, mas com Alisson e Juan Jesus, a Roma iniciou o clássico batendo o time de seu antigo treinador. Dzeko aproveitou lindo lançamento de Nainggolan e estufou a rede, aos 15 minutos.

Apesar da vantagem, os romanos seguiram martelando e com a guarda alta. Contudo, a organizada Inter de Spalletti não desanimou e, mesmo levando três bolas na trave (ao todo), chegou à virada com o brilho de Icardi, em meados da etapa complementar. O argentino marcou dois gols - o mesmo número de bolas na rede da estreia, já somando quatro tentos na Serie A. 

No fim, a Inter ainda ampliou a vantagem e quase tornou o marcador uma goleada, porém Alisson trabalhou bem para evitar um prejuízo maior para o time de Eusebio Di Francesco - sucessor de Spalletti. 


Agora, a Internazionale está com seis pontos, ou seja, um aproveitamento de 100%, assim como a líder Juventus, e na segunda posição - pelo quesito saldo de gols. A Roma, por sua vez, estaciona nos três pontos e cai para oitavo. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance