Ibrahimovic elogia ex-clube: 'Sinto falta de United e do Mourinho'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibrahimovic elogia ex-clube: 'Sinto falta de United e do Mourinho'

Ibrahimovic
Ibrahimovic estreou na Major League Soccer com um golaço (Foto: Divulgação)
LANCE! - 02/05/2018 - 11:30
Los Angeles (EUA)
O astro Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United rumo ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, em março. Contudo, o sueco não esquece do ex-time e do técnico José Mourinho.

O experiente atacante parabenizou a equipe pela vaga na final da Copa da Inglaterra, após bater o Tottenham na semifinal por 2 a 1. Ele também fez questão de elogiar os torcedores.

- Vejo que vocês estão bem e que chegaram à final da Copa da Inglaterra. Quero dizer a todos os torcedores: “Sinto a falta de vocês, sinto falta de jogar em Old Trafford e ver suas camisas vermelhas”. Tenho grandes memórias. Quero agradecer a todos pelo apoio, pela adrenalina e energia que recebia. Quero agradecer a todos os meus companheiros, porque vocês também foram fantásticos e fizeram as coisas mais fáceis para mim. Ao treinador, sinto a tua falta. Ele sabe o que é preciso para vencer. Não existe um segredo por trás disso - afirmou Ibrahimovic.

No Manchester United, Ibra marcou 29 gols em 53 partidas. A boa sequência foi interrompida por uma grave lesão no joelho direito, em abril de 2017.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance