Ibrahimovic dá divertida resposta ao projetar retorno aos gramados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibrahimovic dá divertida resposta ao projetar retorno aos gramados

Manchester United x Bournemouth - Ibrahimovic
Ibrahimovic rompeu ligamentos do joelho, em abril deste ano (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 27/10/2017 - 11:10
Manchester (ING)
Em reta final de recuperação de uma grave lesão no joelho, Zlatan Ibrahimovic deu uma entrevista à emissora "Sky Sports" em que demonstra perseverança e convicção por dias melhores no Manchester United, onde está desde a temporada 2016/17. O sueco diz que só sai do clube "do jeito que quer sair" e, à la Ibra, que a dedicação se dará "ainda que tenha que andar sobre a água". 

- Eu vou sair do mesmo jeito que eu entrei, eu não vou sair mancando. Eu vou sair do jeito que eu quero sair. Ainda que eu tenha que andar sobre a água, eu vou fazer isso do mesmo jeito - falou o craque, cujo vínculo expira em junho. 

- Eu disse que voltei para terminar o que comecei. Tudo o que eu construí na primeira temporada - obviamente, nós ganhamos os três troféus - o fim para mim não foi o fim que eu queria, ou ninguém queria, especialmente da forma como a temporada se desenrolou - emendou o atacante de 36 anos. 

Ibrahimovic desembarcou em Manchester a pedido do técnico José Mourinho. Na última temporada, Ibra, antes de sofrer a lesão já na reta final, marcou 28 gols em 46 partidas. Ele colaborou diretamente nas conquistas da Liga Europa, da Copa da Liga Inglesa e da Supercopa da Inglaterra.

- No momento em que aconteceu (a lesão), era fácil para mim, principalmente dizer que eu voltaria, porque ali eu tinha um desafio. O desafio era o de que eu nunca tive uma grande lesão, e todo esse pessoal dizendo "acabou", ou "ele está muito velho", todas essas dúvidas que eu tive na minha carreira inteira.

Como Ibrahimovic só poderá jogar em 2018 e o Manchester United, ao fim de 2016/17, não sabia se renovaria com o sueco, o clube inglês optou por investir no belga Romelu Lukaku, ex-Everton. E o belga vem correspondendo, agora com a camisa 9. Aliás, por falar em numeração, Ibrahimovic passa a ser o 10 dos Red Devils, uma vez que Wayne Rooney, antigo dono, retornou ao Everton. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance