Ibrahimovic descarta aposentadoria após lesão: 'Desistir não é uma opção'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibrahimovic descarta aposentadoria após lesão: 'Desistir não é uma opção'

Ibrahimovic - Manchester United x Anderlecht
Ibra deixou o campo machucado na última quinta-feira (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 23/04/2017 - 19:42
Manchester (ING)
O sueco Zlatan Ibrahimovic usou suas redes sociais para acabar com os rumores de que poderia se aposentar após a grave lesão de sofreu no joelho. A extensão ainda não foi divulgada, porém, a imprensa europeia especula oito ou noves meses de recuperação para o atacante.

- Antes de tudo, obrigado por todo apoio e amor. Não é notícia que eu me machuquei e que ficarei fora do futebol por um tempo. Vou passar por isso e voltar ainda mais forte. Até agora joguei com uma perna só e nunca foi nenhum problema. Uma coisa é certa: eu decido quando é a hora de parar e ninguém mais. Desistir não é uma opção. Vejo vocês em breve - escreveu Ibrahimovic.

Ibra se machucou na vitória do Manchester United por 2 a 1 sobre o Anderlecht, na última quinta-feira, pelas quartas de final da Liga Europa. O departamento médico do clube confirmou a gravidade de sua lesão, mas não especificou uma previsão de retorno ao atacante.

First of all, thank you for all the support and love. Its no news I got injured so I will be out of fotball for a while. I will go through this like everythings else and come back even stronger. So far I played with one leg so it shouldn't be any problem. One thing is for sure, I decide when its time to stop and nothing else. Giving up is not an option. See you soon

Uma publicação compartilhada por IAmZlatan (@iamzlatanibrahimovic) em

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance