Ibrahimovic compra página de jornal, e acerto com Galaxy está próximo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibrahimovic compra página de jornal, e acerto com Galaxy está próximo

Ibrahimovic - Manchester United
Ibrahimovic deixou o Manchester United na última quinta-feira (Foto: AFP/OLI SCARFF)
LANCE! - 23/03/2018 - 12:23
Los Angeles (EUA)
A chegada de Zlatan Ibrahimovic ao Los Angeles Galaxy é questão de pouco tempo. Nesta sexta-feira, o atacante comprou uma página inteira do jornal "Los Angeles Times" para avisar que está chegando ao país.

- Caro, Los Angeles. De nada - diz o texto escrito por Ibrahimovic no periódico dos Estados Unidos.

Ibrahimovic deve ser anunciado oficialmente nas próximas horas pelo Los Angeles Galaxy. Na última quinta, ele deixou o Manchester United, com quem tinha contrato até o fim da temporada.

Ibrahimovic - Manchester United
Ibra deve assinar por dois anos (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)
- Grandes coisas também chegam ao fim e é hora de seguir em frente depois de duas temporadas fantásticas com o Manchester United. Obrigado ao clube, torcedores, time, técnico, staff e todos que compartilharam comigo essa parte da minha história #foreverred - postou o atacante, no Instagram, ao deixar o clube inglês.

Presidente do grupo que comanda o Galaxy, Dan Beckerman afirmou que Ibrahimovic está perto do acerto.

- Ele está abrindo mão de muita coisa para jogar aqui. Deixou claro que vem para ganhar campeonatos. Não é só pelo dinheiro - declarou.

Na Major League Soccer, o sueco deve receber cerca de 1,2 milhão de euros (R$ 4,8 milhões) por ano, valor muito menor dos quase 20 milhões de euros (R$ 81 milhões) por temporada que recebia na Inglaterra.

Ao "Los Angeles Times", Ibrahimovic revelou que vai assinar por dois anos com a equipe local.

- Depois de jogar na Europa, ganhar 33 títulos, jogar nos melhores times do mundo, atuar ao lado dos melhores jogadores do mundo, eu quis vir para os Estados Unidos e mostrar meu futebol.

No Manchester United, Ibra marcou 29 gols em 53 partidas. A boa sequência foi interrompida por uma grave lesão no joelho direito, em abril de 2017.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance