Ibra afirma que liberou a camisa 9 para Lukaku: 'O 10 é a estrela'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ibra afirma que liberou a camisa 9 para Lukaku: 'O 10 é a estrela'

Outro artilheiro digno de respeito é o sueco Ibrahimovic, com 482 gols anotados em sua carreira. Hoje defende o Manchester United
Ibrahimovic vai usar a 10 do United em 2018 (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 17/11/2017 - 11:40
Manchester (ING)
Após renovar com o Manchester United, Ibrahimovic está cada vez mais perto de voltar a atuar após grave lesão no joelho no fim da última temporada. O sueco herdou a camisa 10 de Rooney, que foi para o Everton, e não se importou em ter perdido a 9 para Lukaku.

Polêmico, Ibra afirmou que a camisa 10 é natural para ele e que só não pediu o número na última temporada em respeito a história de Rooney no Manchester United.

- Para mim, o 10 é a estrela. É o cara que faz a diferença, é notado, ganha jogos e é o líder. Eu me vejo nesta posição porque não é algo que lhe é dado, é simplesmente algo que você é, é como é. Eu me sinto um 10 - afirmou:

Lukaku - Manchester United
Lukaku é o novo camisa 9 do United (Foto: AFP/OLI SCARFF)
- Quando chego a um clube, deveria estar no contrato que vou vestir a 10. No United era o Rooney, ele é uma lenda e alguém que respeito. Mas agora ele mudou de clube.

Ibrahimovic revelou que foi consultado por Lukaku antes de ceder a 9 para o centroavante belga.

- Ele ligou e perguntou se podia ficar com a 9. Eu disse que sem problemas. Mas eu já tinha a 10 reservada. É como acontece. Ninguém fala: a 10 está disponível. No meu caso, eu pego a 10 porque me sinto um 10. Eu fui perguntado quem eu achava bom no campeonato e falei no Lukaku. Ele é forte fisicamente e faz um monte de gols. Qualquer time precisa de jogadores como ele. Eu estou feliz que ele esteja no United - finalizou Ibra.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance