Firmino volta a marcar, e Liverpool vence o Huddersfield no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Firmino volta a marcar, e Liverpool vence o Huddersfield no Inglês

Firmino - Huddersfield x Liverpool
Firmino marcou o segundo gol do Liverpool (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 30/01/2018 - 19:50
Huddersfield (ING)
Sem dificuldades ou sustos, o Liverpool jogou bem e venceu o Huddersfield Town por 3 a 0 no John Smith's Stadium, abrindo a 25ª rodada da Premier League. Os gols da partida foram marcados por Emre Can, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Com esse resultado, o Liverpool se mantém na quarta posição e chega aos 50 pontos, mesmo número do Chelsea, que está em terceiro e ainda entra em campo. Já o time mandante está em 14º lugar, com 24.

Os Reds dominaram no primeiro tempo e tiveram a posse de bola, mas encontravam dificuldades para finalizar contra uma equipe fechada. No entanto, Emre Can soube aproveitar a primeira oportunidade que encontrou. Aos 25 minutos, o alemão recebeu a bola fora da área e chutou forte, contando com desvio de Billing para mandar no cantinho do gol de Lössl.

Já aos 45, Sané ajeitou e Firmino aproveitou jogada rápida pela esquerda. Com liberdade, avançou até chegar na linha de fundo e, mesmo com pouco ângulo, bateu no único espaço aberto e ampliou a vantagem para a equipe comandada por Jürgen Klopp.

Na segunda etapa, o Liverpool seguiu tento chances e fechou a conta aos 32 minutos. Emre Can levou uma trombada de Billing na área e o árbitro assinalou a penalidade. Salah foi para a cobrança e, com tranquilidade, deslocou o goleiro para marcar.

Na próxima rodada, o Liverpool fará clássico da Inglaterra contra o Tottenham, no Estádio de Anfield. O confronto será no domingo, às 14h30 (de Brasília). Já o Huddersfield terá complicado confronto contra o Manchester United fora de casa, no sábado, às 13h (de Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance