Honduras, de virada, bate a Jamaica no Grupo B do Pan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Honduras, de virada, bate a Jamaica no Grupo B do Pan

Honduras x Jamaica
Foto: Reprodução/TV
Futebol Latino - 29/07/2019 - 21:29
Lima (PER)
Tendo minutos finais onde toda a efetividade ofensiva resolveu aparecer de uma vez só, a equipe de Honduras estreou no futebol masculino pelos Jogos Pan-Americanos de Lima vencendo a Jamaica pelo placar de 3 a 1. A chave ainda conta com os atuais medalhistas de ouro, o Uruguai, que começa sua caminhada diante dos anfitriões Peru às 22h30 (horário de Brasília).

O primeiro tempo foi de intensa troca de domínio onde os hondurenhos e os jamaicanos arriscaram bastante e forçaram tanto o goleiro Alex Guity como também Shemar White a trabalharem bastante. O gol, apesar de não sair, esteve perto em diversos momentos e rendeu boa expectativa aos presentes para o início do tempo complementar.

De tanto insistirem, não demorou muito para que o marcador fosse efetivamente movimentado, sendo essa missão cumprida por Deshane Beckford. Saindo em velocidade e superando a marcação, o camisa 15 bateu de perna esquerda para superar Guity e fez o 1 a 0 para a Jamaica.


E MAIS:
Precisando se recuperar na partida por saber da importância do resultado, os comandados de Fabián Coito se atiraram ao ataque para tentar o empate.

Entretanto, esbarravam principalmente na necessidade de improvisação no comando de ataque dos zagueiros Elison Rivas e Elvin Casildo além de erros nas oportunidades, principalmente, de levantar a bola na área e ter melhores chances de marcar. 

Apesar dos erros, a insistência foi recompensada aos 26 minutos quando, vindo do banco de reservas, o atacante Darixon Vuelto desviou um chute sem direção de Alejandro Reyes e balançou as redes jamaicanas. Sete minutos depois, Douglas Martínez virou o marcador e Vuelto, aos 35, completou o marcador na capital peruana.


Facebook Lance Twitter Lance