Hertha monta ferrolho e segura Bayern de Munique na Allianz Arena
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hertha monta ferrolho e segura Bayern de Munique na Allianz Arena

Bayern de Munique x Hertha Berlin
Rafinha foi titular no lugar do lesionado Kimmich (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 24/02/2018 - 13:25
Munique (ALE)
Com uma barreira! Assim o Hertha Berlim conseguiu segurar o poderoso ataque do Bayern de Munique na Allianz Arena, neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Na Baviera, as duas equipes empataram em 0 a 0, no que foi apenas a segunda igualdade em casa do time de Jupp Heynckes na Bundesliga.

Em termos de classificação, o empate não muda muito para o Bayern de Munique. A equipe soma, agora, 60 pontos, contra 40 do Borussia Dortmund, que joga nesta segunda-feira, diante do Aubsburg. Já o Hertha Berlim segue no meio da tabela, com 31, em 11º.

O Bayern de Munique dominou as ações na primeira etapa. Em certo momento da partida, chegou a ter 80% de posse de bola. Contudo, esbarrou na boa marcação do Hertha Berlim, que se postava bem e não dava espaços aos bávaros. Destaque para Torunarigha, um leão contra Lewandowski.

A torcida não parou de apoiar o Bayern de Munique. O time também não fazia grande partida e tinha problemas em acertar o último passe. Quando o fez, Ribéry perdeu um gol incrível. Robben fez boa jogada pelo meio e achou o francês. Dentro da área, ele recebeu e mandou por cima do gol.

Do outro lado, o Hertha Berlim foi perigoso. O time foi pouco ao ataque, mas quando aparecia, deixava os torcedores de cabelo em pé, principalmente nas bolas paradas.

Na etapa final, o Bayern seguiu com dificuldade para encaixar seu jogo. Robben e Ribéry não foram incisivos pelos lados de campo, deixando Lewandowski com poucas chances. Mas o polonês também não estava bem. Quando a bola chegou, ele desperdiçou.

Jupp Heynckes colocou o time à frente com as entradas de Coman, Vidal e Sandro Wagner. Do outro lado, o Hertha colocou defensores com o único intuito de segurar o resultado. As mudanças não deixaram o Bayern mais criativo. Para piorar, o atacante francês lesionou-se e ficou se arrastando em campo. No fim, Robben bateu falta e o goleiro Jarstein pegou.

OUTROS RESULTADOS

Hannover 0 x 1 Borussia Mönchengladbach
Hoffenhein 1 x 1 Freiburg
Stuttgart 1 x 0 Eintracht Frankfurt

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance