Henry detona postura do Arsenal: 'Doloroso. Não dava para assistir'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Henry detona postura do Arsenal: 'Doloroso. Não dava para assistir'

Henry
Henry é um dos maiores - se não o maior - ídolos do Arsenal (Foto: IAN KINGTON / AFP)
LANCE! - 28/08/2017 - 15:37
Londres (ING)
O massacre do Liverpool sobre o Arsenal deixará marcas negativas na equipe de Londres. A acachapante derrota por 4 a 0 externou graves problemas do clube, como o da grande desconfiança do torcedor quanto a Arsène Wenger e o futuro desanimador em torno do Campeonato Inglês - em quatro rodadas, os Gunners somaram apenas três pontos e estão na 16ª posição. 

Não bastasse a goleada sofrida, o Arsenal viu um de seus maiores ídolos detonar a atuação e a apatia da equipe no último domingo, em confronto realizado no Anfield. Comentarista da emissora "Sky Sport", Thierry Henry admitiu que, inclusive, não "não dava para assistir" ao jogo até o fim.

- Não dava para assistir. De vez em quando eu virava minha cadeira. Eu queria ir embora e sei que muitos torcedores, assim como eu, não nos relacionamos com esse time. Algo de cima a baixo está errado com o Arsenal e tem sido assim por muito tempo. É muito 'conforto' - comentou Henry, completando sobre a incabível presença da dupla Chamberlain e Sánchez, envolvida em diversos rumores recentes na janela de transferências:

- Simplesmente não parece correto que eles continuam no clube. Eles (Chamberlain e Sánchez) não querem fazer parte deste time. É por isso que jogadores não querem renovar seus contratos com o Arsenal, porque eles podem ver que algo está errado. Por que continuar num clube assim, que apresenta esse tipo de atuação? Eles não querem jogar assim - completou.

Por fim, Henry salientou que a situação é "dolorosa", sobretudo pela forma que o Arsenal perde - possivelmente em alusão à falta de empenho. Pressionado até por um grande ídolo, o Arsenal só volta a campo no dia 9 de setembro (por conta da Data Fifa), para encarar o Bournemouth, em casa, pelo Inglês. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance