Helicóptero cai ao deixar o estádio do Leicester após jogo do Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Helicóptero cai ao deixar o estádio do Leicester após jogo do Inglês

Helicóptero cai no estacionamento do estádio do Leicester
Helicóptero em chamas nos arredores do estádio do Leicester (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 27/10/2018 - 16:50
Leicester (ING)
Um helicóptero caiu neste sábado, no estacionamento do estádio do Leicester, ao deixar o local após empate em 1 a 1 do time da casa com o West Ham. De acordo com a imprensa inglesa, a aeronave é de propriedade do dono dos Foxes, Vichai Srivaddhanaprabha. Ainda não há informações sobre feridos ou quem estava a bordo.

O jornal "Guardian" revelou que o goleiro Kasper Schmeichel foi visto chorando perto do local do acidente. A polícia local informou que está lidando com um incidente nas proximidades do King Power Stadium.

Testemunhas afirmam que a aeronave aparentemente parou quase imediatamente ao decolar antes de cair no chão no estacionamento. É uma tradição do mandatário sair de helicóptero do círculo central do gramado do estádio em todas as partidas.

O Leicester emitiu uma nota oficial para informar que está ajudando nas investigações sobre o acidente.

- Estamos ajudando a polícia e os serviços de emergência diante deste grande incidente no estádio do clube. O Leicester emitirá uma declaração mais detalhada assim que mais informações forem estabelecidas - comentou o clube.

O tailandês Vichai Srivaddhanaprabha comprou o Leicester em 2010. Na temporada 2015/16, o clube ganhou pela primeira vez o título da Premier League em um feito histórico. Ele também é dono também da King Power, a maior operadora de lojas duty-free da Tailândia. Ele é o quinto homem mais rico do país e o 388º do mundo, com uma fortuna avaliada em 5 bilhões de dólares (R$ 18,2 bilhões). Ainda não há informações se o mandatário estava no helicóptero.

Em campo, Leicester conseguiu o empate em 1 a 1 diante do West Ham somente no fim da partida, com Ndidi. Na etapa inicial, os Hammers haviam aberto o placar com o ex-corintiano Balbuena.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance