Hazard quer o Real, mas admite chance de se aposentar no Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hazard quer o Real, mas admite chance de se aposentar no Chelsea

  •  Hazard
    Veja imagens de Hazard (Foto: Reprodução)
  •  Hazard - Liverpool x Chelsea
    Veja imagens de Hazard (Foto: Paul Ellis / AFP)
  •  Hazard - Chelsea x Cardiff
    Veja imagens de Hazard (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  Hazard - Chelsea
    Veja imagens de Hazard GLYN KIRK / AFP
LANCE! - 19/10/2018 - 11:36
Londres (ING)
Uma novela que promete se arrastar pelos próximos meses é a que envolve Hazard, Chelsea e Real Madrid. O atacante voltou a comentar sobre o sonho de atuar pelo clube merengue, mas garantiu que a saída de Stamford Bridge ao fim da temporada não é certa. Ele chegou a falar em se aposentar pelos Blues.

- Eu posso me aposentar no Chelsea. Não é um problema mesmo. Eu estou muito feliz com o clube, com este time, e minha família está feliz aqui - garantiu o belga, à "Sky Sports".

E MAIS:
Hazard tem 27 anos e acredita que a chance de vestir a camisa do Real são maiores ao fim desta temporada. Seria um sonho de infância, que daria mais possibilidade de o craque conquistar o prêmio de melhor do mundo, outro objetivo de sua carreira. Mas declarou que está feliz em Londres atuando pelo Chelsea.

- Então, se eu não for para a Espanha, não será um problema. Eu adoro os torcedores, eu acho que eles me amam também! O que acontecer no futuro eu serei feliz.

A fase é tão boa que Hazard é o artilheiro da Premier League, com sete gols anotados, dois a mais que Agüero (Manchester City) e Kane (Tottenham). Ele marcou também na Copa da Liga Inglesa, garantindo a classificação do Chelsea na vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool, em Anfield Road.

Facebook Lance Twitter Lance