Hazard fala sobre início no Real Madrid: 'Ainda não sou um galáctico'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hazard fala sobre início no Real Madrid: 'Ainda não sou um galáctico'

Hazard - Real Madrid
Hazard é a principal estrela do Real Madrid para a temporada (Reprodução)
LANCE! - 30/09/2019 - 11:14
Madri (ESP)
Contratado como a principal estrela do Real Madrid para a temporada, o belga Eden Hazard ainda não despontou com a camisa do time merengue. Sofrendo com lesões e excesso de peso, o jogador disputou quatro partidas oficiais com a camisa do clube merengue e ainda não marcou nenhum gol. Em coletiva nesta segunda antes da partida contra o Clube Brugge, da Bélgica, Hazard falou sobre sua atual fase na equipe.

- As pessoas esperam muito de mim e eu também, pessoalmente acho que posso fazer mais. Haverá críticas e eu também sou crítico comigo. Ainda não sou um galáctico, tenho que ser eu quem mostra, conhecemos bem o passado da camisa 7 neste clube e tenho de ser eu o primeiro a demonstrar que posso ser o melhor do mundo - disse o atacante belga de 28 anos.

E MAIS:
Após a conquista da Liga Europa pelo Chelsea na última temporada, Hazard fechou com o Real Madrid por cinco temporadas. Nas primeiras partidas de pré-temporada, o atacante chegou visivelmente acima do peso e conseguiu emagrecer em algumas semanas. No entanto, se lesionou antes do início da La Liga, e quando voltou, um mês depois, estava novamente mais 'gordinho'.

Facebook Lance Twitter Lance