Hazard comenta sobre rumores com o Real Madrid: 'Teria de considerar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hazard comenta sobre rumores com o Real Madrid: 'Teria de considerar'

Hazard - Belgica
Hazard estará em campo com a Bélgica nesta segunda-feira (Foto: Nicolas Tucat / AFP)
LANCE! - 04/06/2017 - 16:14
Bruxelas (BEL)
Campeão inglês com o Chelsea, Eden Hazard tem sido acompanhado de perto pelo Real Madrid. Sabendo da afinidade do jogador com o técnico dos merengues, Zinedine Zidane, o clube espanhol tem como meta levar o belga para o Santiago Bernabéu na próxima temporada. 

Concentrado com a seleção da Bélgica, o camisa 10 dos Blues comentou sobre o interesse do Real, que neste último sábado levantou pela 12ª vez o título da Liga dos Campeões após a vitória por 4 a 1 sobre a Juventus, em Cardiff, no País de Gales. 

- Claro, eu teria de considerar caso o Real Madrid fizesse uma proposta - disse, complementando:

- Eu quero ganhar troféus. Seria ótimo vencer a Champions League, mas o objetivo do Chelsea também é vencer a Champions. Sinceramente, eu não sei o que vai acontecer. A única coisa que eu sei é que tenho contrato com o Chelsea por mais três temporadas. Nós tivemos uma campanha maravilhosa e queremos construir isso na Champions também - afirmou o belga.

Nesta segunda-feira, a Bélgica enfrenta a República Tcheca, às 16h45 (de Brasília), em jogo amistoso. Depois, na sexta, dia 9, os belgas voltam a campo diante da Estônia, em partida válida pelas Eliminatórias Europeias. Nesta competição, a seleção de Eden Hazard lidera o Grupo H, com 13 pontos.

O camisa 10, no entanto, estará fora de ação. No treino deste domingo ele sofreu uma fratura no tornozelo direito. Segundo a Skysports, a previsão é de dois meses longe dos gamados. Neste caso,  Hazard perderá a maior parte da pré-temporada do Chelsea, além do começo da próxima temporada do futebol europeu.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance