Hat-trick de Hazard e golaço de Willian colocam Chelsea na liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hat-trick de Hazard e golaço de Willian colocam Chelsea na liderança

Hazard - Chelsea x Cardiff
Hazard foi o nome da goleada do Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 15/09/2018 - 13:17
Londres (ING)
Quem vai parar o Chelsea? Com três gols de Eden Hazard, os Blues golearam o Cardiff, de virada, por 4 a 1, e assumiram a liderança do Campeonato Inglês, deixando o Liverpool para trás no saldo. Willian completou o marcador para os londrinos, enquanto Bamba descontou para os galeses.

O Chelsea manteve os 100% de aproveitamento após cinco partidas e leva vantagem sobre o Liverpool na liderança da Premier League no saldo de gols: dez a nove. O Cardiff, por sua vez, está em 16º, com apenas dois pontos.

Apesar de o Chelsea mostrar bom futebol, quem abriu o placar em Stamford Bridge foi o Cardiff. Em cobrança de falta ensaiada, Morrison escorou de cabeça para Bamba anotar.

Willian - Chelsea x Cardiff
Willian fechou a conta com um lindo gol (Foto: Glyn Kirk / AFP)
As jogadas do Chelsea começaram a funcionar na reta final da primeira etapa, quando a marcação do Cardiff sobre o ítalo-brasileiro Jorginho começou a afrouxar. Aos 37 minutos, Hazard tabelou com Giroud e bateu cruzado para deixar tudo igual. O show do belga continuou aos 44. Em boa trama ofensiva, o centroavante francês fez o pivô para o camisa 10 virar o placar.

Na etapa final, o Chelsea demorou a engrenar. E só foi possível um placar mais dilatado diante do Cardiff após a entrada de Willian. O brasileiro participou ativamente do terceiro gol ao ser derrubado na área por Bamba. Hazard deslocou o goleiro e fez o seu terceiro na partida.

Logo depois, Willian apareceu com ainda mais brilho. Ele recebeu na entrada da área de Marcos Alonso e bateu colocado, no ângulo, para fazer um golaço. Em seguida, Sarri tirou Hazard para que o belga recebesse os merecidos aplausos no Stamford Bridge.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance