menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hart falha duas vezes, mas Torino empata com a Inter de Milão

Molinaro e Icardi - Torino x Internazionale
Torino e Inter ficaram no empate (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)
LANCE! - 18/03/2017 - 16:20
Turim (ITA)
Neste sábado, a Internazionale contou com duas falhas do goleiro Joe Hart, mas não conseguiu vencer o Torino e ficou no empate por 2 a 2 fora de casa. O brasileiro Gabigol ficou no banco de reservas mais uma vez e não foi utilizado pelo técnico Stefano Pioli.

Com isso, a Inter de Milão fica em quinto lugar no Campeonato Italiano, com 55 pontos. O resultado é ruim para a equipe, que pode ver Roma e Napoli se distanciarem na briga por Liga dos Campeões. Já o time de Turim fica na 10ª posição, com 40 conquistados.

A Inter conseguiu ter êxito em sua primeira finalização certa, aos 27 minutos do primeiro tempo. Kondogbia recebeu a bola após cobrança de lateral na direita, driblou os defensores e chutou. Joe Hart falhou e acabou aceitando o gol, colocando 1 a 0 para os visitantes no placar.

Os donos da casa não demoraram muito a responder. Aos 32, após cobrança de escanteio da esquerda, Moretti desviou de cabeça e a bola sobrou para Baselli, que só precisou completar e colocar 1 a 1 no marcador.

Já no segundo tempo, aos 13 minutos, Acquah recebeu passe da direita e mandou um forte chute no ângulo de Handonovic, virando o jogo. O time de Milão vinha fazendo uma partida fraca, mas conseguiu reagir rápido. Em jogada pela esquerda, Ansaldi cruzou, Hart saiu errado do gol e a bola sobrou para Candreva, que deixou tudo igual.

Depois disso, as duas equipes buscaram bastante a vitória, criando boas oportunidades e pressionando. Mesmo com um jogo de qualidade e bom ofensivamente, nenhum dos dois conseguiu alterar novamente o placar.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance