Harry Kane e Roberto Firmino estão liberados para a final da Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Harry Kane e Roberto Firmino estão liberados para a final da Champions

Montagem - Harry Kane (Tottenham) e Firmino (Liverpool)
Kane e Firmino são as novidades para o duelo de sábado (Reprodução)
LANCE! - 29/05/2019 - 16:44
Madri (ESP)
Liverpool e Tottenham terão mais um motivo para comemorar no próximo sábado. As duas equipes poderão contar com seus centroavantes titulares na decisão da Champions League. Roberto Firmino e Harry Kane, que estavam lesionados, foram liberados pelo departamento médico e podem estar em campo no Wanda Metropolitano.

Firmino estava há três jogos sem atuar pelos Reds graças a uma lesão na virilha. A última partida do atacante brasileiro foi no dia 1 de maio, quando atuou por 12 minutos contra o Barcelona na partida de ida das semifinais da Champions. Em entrevista coletiva na última terça-feira, Jurgen Klopp confirmou a presença de Firmino.

E MAIS:
- Firmino participou dos treinos na última semana e vai trabalhar amanhã de novo. Do que vimos até agora, ele parece bem. Vai estar bem, tenho certeza - disse Klopp.

Se o Liverpool pode ter seu camisa 9 em campo no sábado, o Tottenham também deve contar com Harry Kane. Sem atuar desde o dia 9 de abril, na partida contra o Manchester City, nas quartas de final da Champions, o atacante foi relacionado pelos Spurs para o jogo de sábado. O inglês se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Facebook Lance Twitter Lance