Harry Kane é um dos atacantes mais mortais na Europa em 2017

Após brilhar contra o Borussia Dortmund, o atacante inglês chegou aos 29 gols no ano 

5º) O britânico Harry Kane anotou 29 gols pelo Tottenham e somou 58 pontos no Campeonato Inglês
Harry Kane leva a bola para casa após mais um hat-trick (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

Escrito por

Após passar em branco no mês de Agosto, Harry Kane voltou a marcar e a ser decisivo para o Tottenham. Nos últimos dois jogos, contra Everton e Borussia Dortmund, respectivamente, o atacante somou quatro gols. Ao todo, o matador balançou as redes em 29 oportunidades, em competições europeias neste ano.

Somente três jogadores fizeram mais gols que Kane em 2017: Lionel Messi (39), Edinson Cavani (34) e Robert Lewandowski (30). Cristiano Ronaldo também tem 29 gols.

Entretanto, esses três jogadores tiveram mais minutos que Kane dentro de campo. Messi, por exemplo, possui 3338 minutos, enquanto o atacante inglês soma 'somente' 2223 minutos.

Em termos de gols, comparando com as estatísticas de Lewandowski, que  faz um gol a cada 81,7 minutos, Kane precisa 'apenas' de 76,7 minutos para balançar as redes. Cavani precisa de 85,6 minutos, Messi, 85,6 e CR7, 88,4. Com isso, Kane é o jogador mais mortal no ano.

O próximo compromisso do Totteham é pela Premier League, contra o Swansea, no próximo sábado. A bola rola às 13h30 no Wembley

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter