Gui Torres comemora vaga na fase de grupos da Champions: 'Fomos fortes'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gui Torres comemora vaga na fase de grupos da Champions: 'Fomos fortes'

Guilherme Torres - Olympiacos
Brasileiro em campo pelo Olympiacos (Foto: Divulgação)
LANCE! - 28/08/2019 - 14:02
Pireu (GRE)
O Olympiacos (GRE) está na fase de grupos da Liga dos Campeões. Na última terça-feira, o time do brasileiro Guilherme Torres venceu mais uma vez o Krasnodar-RUS e se qualificou para a próxima fase do principal torneio de clubes da Europa.

Guilherme Torres, inclusive, tem sido um dos destaques da equipe na competição. O jogador foi titular nos seis jogos do Olympiacos na Champions e é um dos artilheiros do elenco com dois gols marcados, ambos contra o Viktoria Plzen.

- Atingimos nosso primeiro objetivo, que era a fase de grupos. Foi uma campanha muito boa nas primeiras fases, não perdemos e sofremos só um gol. Nossa equipe evoluiu muito neste período e chegaremos fortes nesta nova etapa - ressaltou o camisa 8.

Agora, o Olympiacos espera os adversários na fase de grupos. O sorteio acontecerá nesta quinta-feira, às 13h (horário de Brasília). Confiante no elenco e na boa fase da temporada, Guilherme acredita que a equipe grega poderá surpreender.

- Agora vamos enfrentar os grandes times do mundo e sabemos das dificuldades que iremos encontrar. Mas nosso time mostrou que está preparado e podemos incomodar. Vamos buscar nosso melhor - completou o brasileiro, ex-Corinthians.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance