Guardiola ressalta esforço de Agüero e diz quando Jesus retorna
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola ressalta esforço de Agüero e diz quando Jesus retorna

  •  Manchester City - Mais promissor da Premier League, Gabriel Jesus conta com o apoio de Pep Guardiola para fazer de 2017/18 a melhor de sua carreira
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: AARON M. SPRECHER / AFP)
  •  GABRIEL JESUS: O jovem atacante permanece no Manchester City de Guardiola
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Crystal Palace x Manchester City - Gabriel Jesus saindo chorando
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Gabriel Jesus (Manchester City) - O camisa 9 da Seleção Brasileira viu a sua estrela brilhar novamente. Com pouco mais de dez minutos em campo, mostrou serviço e participou do gol da virada sobre o Huddersfield, quando Sterling aproveitou o seu rebote
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Gabriel Jesus anotou um tento na vitória do Manchester City por 2 a 0 diante do Leicester
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
  •  Gabriel Jesus (Manchester City) - Titular como referência, sem a companhia de Agüero (que não saiu do banco), Jesus teve uma atuação apagada, com muitos erros e distante das expectativas. Na vitória sobre o West Brom, Jesus destoou em relação ao restante
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Gabriel Jesus (Manchester City) - Titular como ponta direita do Manchester City, Gabriel Jesus fez um bom primeiro tempo contra o Shakhtar Donetsk, deixou De Bruyne na cara do gol, porém foi substituído logo depois do intervalo.
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  O atacante Gabriel Jesus voltou a brilhar com o Manchester City, marcando um dos gols da vitória do time sobre o Watford, por 6 a 0
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  Gabriel Jesus - Manchester City
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: AFP)
  •  Gabriel Jesus - Manchester City
    Imagens recentes de Gabriel Jesus (Foto: Reprodução / Facebook)
LANCE! - 09/02/2018 - 11:59
Manchester (ING)
Na véspera do confronto diante do Leicester, pelo Campeonato Inglês, o técnico Pep Guardiola afirmou que Gabriel Jesus voltará em, no máximo, duas semanas às atividades normais. As palavras se deram em entrevista coletiva, quando enaltecia o esforço de Agüero, hoje única referência de ofício. 

- Queria dar descanso ao Agüero (contra o Leicester), mas é o único atacante que temos hoje. Ele tem se esforçado bastante e fazendo um grande trabalho. Mas o Gabriel Jesus estará de volta muito em breve, talvez dentro de dez dias ou duas semanas - comentou Pep, que também falou de outros contratempos no elenco:

-  O Sané está bem melhor, mas não creio que esteja em forma antes do jogo da Champions League (contra o Basel, na terça, pelas oitavas de final, na Suíça). Ele tem apenas corrido nos treinamentos. Também continuaremos sem David Silva - completou. 


Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no fim de 2017. Em 2017/18, acumula dez gols em 27 partidas. A lesão no joelho surgiu em um período turbulento para o centroavante da Seleção Brasileira, que vivia um jejum de 12 jogos sem ir às redes pelo City.

Já quanto ao time de Jesus, há muita folga na liderança. Diante do Leicester, duelo será válido pela 27ª rodada do Inglês, às 15h30 (de Brasília). Até aqui, o Manchester City lidera com 13 pontos de margem. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance