Guardiola parabeniza United por iminente acerto com Alexis Sánchez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola parabeniza United por iminente acerto com Alexis Sánchez

Sanchez - Arsenal
Sánchez está perto de trocar o Arsenal pelo United (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
LANCE! - 19/01/2018 - 17:28
Manchester (ING)
Ao que tudo indica, o Manchester United deve mesmo levar a melhor sobre o Manchester City e fechar com Alexis Sánchez. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico dos Citizens, Pep Guardiola, desejou sorte ao chileno no rival.

- Eu não sou o homem com as matemáticas e os números, mas o que eu sei nesse momento é que o Alexis é um jogador do Arsenal e eu acho que ele vai para o Manchester United. Então, parabéns e boa sorte para ambos - declarou Guardiola:

- Os jogadores e o treinador decidem o que é melhor para eles. Minhas opiniões sobre o Alexis permanecem as mesmas. Ele está decidindo ir para outro clube. Eu desejo a ele tudo do melhor.

Do outro lado, José Mourinho, técnico do Manchester United, admitiu a negociação com o atacante, mas garante que ainda não há nada fechado.

Camisa Alexis Sánchez - Manchester United
Camisa de Sánchez já circula por Manchester (Foto: @BossAmerM)
- Eu acho que todo mundo sabe que estamos no negócio, especialmente quando o treinador do Arsenal fala tão claramente como ele fez. Não há ponto em tentar esconder ou negar - reconheceu o "Special One".

- Não está de todo finalizado. Então, nesse momento, Mkhitaryan é nosso jogador, Sánchez é um jogador do Arsenal e, com uma partida no sábado, eu quero desligar e focar na coisa mais importante, que é o jogo. Eu só vou esperar calmamente pelas notícias, nada mais do que isso.

Na imprensa inglesa, a expectativa é que o negócio seja fechado na terça-feira. Segundo a "BBC", o acordo entre Sánchez e Manchester United já está selado, faltando apenas Mkhitaryan aceitar a transferência para o Arsenal.

A mesma "BBC" noticiou a desistência do Manchester City da contratação de Sánchez, deixando o caminho aberto para o Manchester United. Inicialmente, os Red Devils ofereceram R$ 109 milhões mais Mkhitaryan aos Gunners. Logo depois, a emissora revelou que a negociação será apenas com a troca entre os jogadores.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance