Guardiola não esconde apreensão pela lesão de Jesus; Agüero é elogiado

Atacante brasileiro, que saiu precocemente da última partida com dores no tornozelo direito, passará por um exame nesta manhã

Gabriel Jesus se machuca durante o jogo
Jesus jogou menos de 15 minutos diante do Bournemouth (Foto; Glyn Kirk/AFP)

Escrito por

Horas após ver seu time bater o Bournemouth, por 2 a 0, o técnico Pep Guardiola admitiu estar apreensivo quanto à notícia ruim do jogo que foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês: a lesão de Gabriel Jesus. 

A jornalistas, Guardiola comentou sobre o contratempo envolvendo o atacante brasileiro, que jogou menos de 15 minutos por conta de dores no tornozelo direito. Na ocasião, Agüero entrou e, na reta final, balançou a rede - assim como Sterling. 

- Amanhã de manhã nós vamos saber exatamente qual é o problema, qual o impacto da lesão. Eu vou rezar para que não seja um grande problema - disse o espanhol, que também respondeu sobre o argentino:

- Nós conhecemos a habilidade do Sergio, e é ótimo ter um jogador nesse no nosso elenco. Ele é "world class". Jogou muito bem, muito bem. Ele lutou, fez um gol. Para a confiança dele e, é claro, para nós é muito importante. Estou muito feliz por isso.

Agora, o City de Guardiola se encontra na vice-liderança da Premier League, com 52 pontos somados - oito a menos que o Chelsea, primeiro colocado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter