Guardiola diz que não seria titular no City: 'Fernandinho é muito melhor'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola diz que não seria titular no City: 'Fernandinho é muito melhor'

Fernandinho (Manchester City) - Titular absoluto de Pep Guardiola,Fernandinho manteve o ótimo nível de atuação. Nota 7, justificada pela ótima construção das jogadas e desarmes precisos.
Fernandinho marcou dois gols em 21 jogos pelo City na temporada (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 15/12/2017 - 14:05
Manchester (ING)
Titular do Manchester City, o volante Fernandinho está em alta com Pep Guardiola. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do confronto contra o Tottenham, às 15h30 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, o treinador afirmou que não teria vaga no time titular dos Citizens.

- Não (risos). Fernandinho é muito melhor - afirmou o treinador.

Até o momento, Fernandinho atuou em 23 partidas na temporada, todas elas como titular, e marcou dois gols. O brasileiro disputa posição com Yaya Touré e Gündogan, que vêm sendo reserva.

Sobre o jogo contra o Tottenham, Guardiola elogiou o rival e declarou que, em algum momento, o Manchester City será derrotado na Premier League.

- O Tottenham é muito difícil. Na última temporada e nesta também. Nada vai mudar, não vamos jogar para ganhar o Campeonato Inglês amanhã (sábado), nem vamos jogar para perder a competição também. É importante jogar melhor, esse é o mais importante. O recorde vai continuar até ser quebrado um dia. Estou feliz não com os resultados, mas como estamos jogando. As estatísticas são boas, mas tenho a sensação que podemos jogar muito melhor - declarou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance