Guardiola analisa temporada sem títulos: 'Num grande clube, já teria sido demitido'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Guardiola analisa temporada sem títulos: 'Num grande clube, já teria sido demitido'

Guardiola - Monaco x Manchester City
Guardiola não teve uma boa primeira temporada na Inglaterra (Foto: Pascal Guyot / AFP)
LANCE! - 16/05/2017 - 14:24
Manchester (ING)
Mesmo sendo um dos melhores nomes da atual geração de treinadores, Pep Guardiola não teve sucesso em sua primeira temporada no futebol inglês. Comandando o Manchester City, ele saiu sem nenhum título e admitiu que se fosse no Barcelona ou no Bayern de Munique, já teria sido demitido.

- Aqui eles me deram uma segunda chance e eu vou tentar de novo. Na minha situação, em um clube grande, já teria sido demitido. Com certeza. Nos clubes que eu trabalhei antes (Bayern de Munique e Barcelona), eu já não ficaria para a temporada seguinte. Mas aqui terei uma segunda chance e nós vamos tentar melhorar - disse Guardiola, segundo o jornal inglês "The Guardian".

O Manchester City é o atual quarto colocado no Campeonato Inglês e parou nas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando eliminado pelo Monaco. Na Copa da Inglaterra, caiu na semifinal para o Arsenal, enquanto na Copa da Liga Inglesa acabou fora nas oitavas, perdendo para o rival United.

- Talvez você tenha mais experiência que eu e possa me explicar porque é mais difícil aqui do que na Alemanha, Espanha e Itália - brincou o espanhol.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance