Grupo B: PSG encara o Celtic para garantir a liderança da chave
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grupo B: PSG encara o Celtic para garantir a liderança da chave

LIGA DOS CAMPEÕES: PSG x Celtic
PSG x Celtic
LANCE! - 21/11/2017 - 16:16
Paris (FRA)
Com a situação no Grupo B já praticamente definida, o Paris Saint-Germain agora briga pelo primeiro lugar. Para isso, precisa vencer o Celtic, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), e ainda torcer por uma derrota ou empate do Bayern, no mesmo horário, contra o Anderlecht, na Bélgica.

Já o time da Escócia, que atualmente está na terceira posição, pode selar sua vaga para a Liga Europa em duas situações. Precisam conquistar os três pontos e torcer para os belgas não vencerem ou então empatar e torcer por uma derrota do Anderlecht, que ainda não pontuou na competição.

Para este confronto, o PSG não terá apenas a presença de Thiago Motta, que continua se recuperando de lesão. Do lado do Celtic, Anthony Ralston está fora. Patrick Roberts, Erik Sviatchenko, Tom Rogic e Jozo Simunovic ainda são dúvidas.

- Nossos primeiros jogos foram muito bons e o time mostrou que queremos ir longe. Mas o Celtic é uma equipe boa, cheia de jogadores de seleção que estão acostumados a vencer. Tenho certeza que o jogo será difícil. Tentaremos manter nosso jogo e nosso objetivo é respeitar os oponentes e melhorar - disse o técnico Unai Emery.

LIGA DOS CAMPEÕES: Anderlecht x Bayern de Munique
Anderlecht x Bayern de Munique
BAYERN VISITA O ANDERLECHT

No outro jogo da chave, o Bayern de Munique vem de sete vitórias em oito partidas e reencontrou o bom futebol na temporada. O objetivo agora é torcer por um tropeço do PSG para deixar a decisão do primeiro lugar do grupo para a última rodada, quando as duas equipes se enfrentam.

Já o Anderlecht tem três vitórias nos últimos cinco jogos. Além disso, perdeu para o PSG na última rodada da Liga dos Campeões e ainda empatou com o Club Brugge por 0 a 0 no Campeonato Belga.

Para esta partida, o Bayern não poderá contar com Franck Ribéry, Thomas Müller, David Alaba e Rafinha, todos lesionados. Kingsley Coman ainda é dúvida. Do lado dos donos da casa, Andy Najar, Nicolae Stanciu e Emmanuel Adjey Sowah estão fora. Ivan Obradovic e Serigne Mbodji ainda não sabem se jogam.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance