Griezmann usa NBA e LeBron James para falar de domínio de CR7 e Messi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Griezmann usa NBA e LeBron James para falar de domínio de CR7 e Messi

França x Islândia - Griezmann
Griezmann também voltou a dizer que quer encerrar a carreira na MLS e que admira os EUA (Foto: AFP)
LANCE! - 01/11/2018 - 09:44
Madri (ESP)
Antoine Griezmann é apaixonado por basquete e, em entrevista a 'ESPN', além de ressaltar que quer encerrar sua carreira na MLS, usou a NBA e LeBron James para exemplificar que CR7 e Messi podem ser os melhores, mas que nem sempre vão ser eleitos os melhores jogadores do ano.

- Messi e Cristiano Ronaldo são dois jogadores que vão ser lendas, em questão de regularidade são os melhores dos melhores, mas em um ano pode alcança-los. É como na NBA, com LeBron James. LeBron é, para mim, o maior da história do basquete, junto com Michael Jordan, mas em um ano o MVP pode ser o Russell Westbrook ou James Harden - disse o atacante

Griezmann já tinha dito em outras entrevistas que gostaria de encerrar a carreira nos Estados Unidos. O francês elogiou o país e disse admirar a abordagem que os americanos tem com os esportes.

- É uma mentalidade diferente, gosto muito do show que fazem com a NBA e o futebol americano me encanta. E quando vou para lá, ninguém me conhece (risos) e isso também ajuda. Eu quero jogar na MLS, quero terminar minha carreira lá - finalizou

A admiração de Griezmann por basquete não é de hoje. O francês costuma postar em suas redes sociais comentários sobre o esporte. No vídeo abaixo, o atacante interrompe entrevista com Pogba e brinca dizendo que ama o jogador de basquete Derrick Rose.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance