Griezmann chega a acordo para jogar no United em 2017/18, diz site

'Yahoo França' afirma, contudo, que os espanhóis estão dificultando o negócio

Premiação Fifa - Melhor do mundo - Griezmann
No prêmio da Fifa, Griezmann ficou atrás apenas de Messi (2º) e Cristiano Ronaldo (1º) (Foto: MICHAEL BUHOLZER / AFP)

Escrito por

Um dos principais jogadores da Espanha e do mundo atualmente, Antonine Griezmann segue com seu nome borbulhando no mercado, mesmo com o fim da janela de transferências de janeiro. Nesta quinta-feira, o site  "Yahoo França” afirma que o atacante do Atlético de Madrid já teria encaminhado um acordo com o Manchester United.

O terceiro colocado no prêmio "The Best" da Fifa, segundo o veículo, aceitou jogar nos Red Devils para desembolsar um salário semelhante ao do compatriota Paul Pogba, seu companheiro de seleção francesa. 

Aos 25 anos, Griezmann ganharia 17,7 milhões de euros (cerca de R$ 59,8 milhões) por ano para defender o time de José Mourinho. A ida dele a Manchester se daria em junho, quando finda a atual temporada. 

Contudo, o "Yahoo França" traz que ainda não há um acerto entre Manchester United e Atlético de Madrid, embora Griezmann já tenha manifestado o desejo de sair. Caso não chegue a um acordo, os ingleses teriam que pagar algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 338 milhões), valor da multa rescisória do francês, que renovou contrato com o Atleti até junho de 2021, recentemente. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter