Götze lamenta ausência na Copa do Mundo e promete volta por cima

Jogador sofreu com lesões, doença e problemas técnicos e acabou de fora da lista de 25 pré convocados da lista de Joachim Low

Herói do tetra da Alemanha, Götze beija o troféu da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã
Götze foi o autor do gol da vitória de 1 a 0 da Alemanha sobre a Argentina, na final da Copa de 2014 (Foto: AFP)

Escrito por

Autor do gol do título da Copa do Mundo da Alemanha, em 2014, o meia Mario Götze estará fora da seleção alemã na Copa da Rússia? Frustração por não ser lembrado novamente pelo treinador Joachim Low? Ele garante que sim, mas promete muita luta para voltar a ser convocado pelo comandante. 

- É claro que estou triste que não vou à Copa do Mundo. Vou fazer de tudo para voltar a ser convocado. Desejo aos meninos, à comissão técnica e ao time por trás do time bons momentos na Rússia. Vou cruzar os dedos para serem campeões do mundo - publicou o camisa 10 do Borussia Dortmund, no Twitter. 

Ele completa 26 anos no próximo dia 3/6 e desde o fatídico gol contra a Argentina, ele voltou para o Borussia (estava no Bayern de Munique), mas sofreu com lesões, caiu de rendimento, perdeu espaço e ainda ficou doente, com miopatia metabólica, uma doença que provoca dores e enfraquecimento muscular. 

A Alemanha está no grupo F da Copa do Mundo, ao lado de Coreia do Sul, México, adversário da estreia, no dia 17/6, em Moscou, e Suécia. Os tetracampeões podem enfrentar o Brasil logo nas oitavas, caso um se classifique em primeiro e o outro avance em segundo no grupo. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter