Giroud brilha, Chelsea vence PAOK e segue 100%; BATE vence MOL Vidi
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Chelsea
4
 
-
 
0
escudo PAOK

Giroud brilha, Chelsea vence PAOK e segue 100%; BATE vence MOL Vidi

Chelsea x PAOK
Giroud comemora boa atuação (Foto: AFP)
LANCE! - 29/11/2018 - 19:54
Londres (ING)
Mesmo com um time alternativo, o Chelsea fez novamente o dever de casa e venceu o PAOK, da Grécia, no Stamford Bridge, por 4 a 0. Com atuação exemplar de Giroud, que marcou duas vezes, os Blues seguem com 100% de aproveitamento, já o time grego não tem mais chances de classificação. Hudson-Odoi e Morata completaram o placar.

A vida do Chelsea na partida foi extremamente facilitada logo aos sete minutos de jogo, quando Khacheridi impediu uma clara chance de gol dos Blues e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais em campo, o time londrino não precisou fazer muito esforço para abrir o placar.

E MAIS:
Aos 27 minutos, Giroud recebeu de Pedro e de chapa, com muita categoria, balançou as redes do PAOK. Dez minutos mais tarde, Giroud novamente anotou seu nome na partida. O centroavante francês recebeu belo lançamento de Fàbregas e de primeira, marcou o segundo dele e do Chelsea na partida.

Já no segundo tempo, os Blues administraram a vantagem e não sofreram qualquer tipo de perigo do PAOK. Hudson-Odoi recebeu de Fàbregas e tocou no canto do goleiro para marcar o terceiro. Morata, que entrou durante a etapa final, marcou de cabeça em cruzamento de Hudson-Odoi e passou a régua no placar em Stamford Bridge.

BATE VENCE E SEGUE VIVO
​Em partida que completou a rodada do Grupo L, o BATE Borisov recebeu o MOL Vidi e com uma vitória por 2 a 0, conseguiu respirar na competição e vai chegar na última rodada com chances de classificação para o mata-mata. Signevich e Ivanic marcaram os gols da partida.


Facebook Lance Twitter Lance