Gil celebra gol e classificação do Shandong na Copa da China
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gil celebra gol e classificação do Shandong na Copa da China

Gil - Shandong Luneng
Gil chegou ao segundo gol pelo Shandong nos últimos três jogos (Foto: Divulgação / Shandong Luneng)
LANCE! - 02/05/2018 - 15:28
Hebei (CHN)
O Shandong Luneng alcançou às quartas de final da Copa da China ao bater o Hebei Fortune por 3 a 2. Um dos gols da vitória foi marcado pelo zagueiro Gil, de cabeça, o segundo dele nas últimas três partidas da equipe.

- Fico muito contente por nossa classificação e por ter ajudado novamente com gol. Tem saído alguns nos últimos jogos e vamos seguir trabalhando para que possam continuar. Nosso início de temporada está sendo muito bom e espero que possa ser assim até o final do ano, para buscarmos os nossos objetivos. O grupo todo está de parabéns pelos resultados recentes e pelo empenho - afirmou o camisa 4.

Gil contou com o também brasileiro Diego Tardelli ao seu lado e viu o senegalês Cissé anotar os outros dois gols de sua equipe. No time adversário, Hernanes e Mascherano marcaram, enquanto Lavezzi foi o terceiro estrangeiro em campo.

Esta é a terceira temporada de Gil no Shandong e ele ainda tem contrato até o fim de 2019. No Campeonato Chinês, a equipe do brasileiro, presente os 90 minutos nas oito rodadas, ocupa a segunda posição, apenas um ponto atrás do líder Shanghai SIPG. Com sete gols sofridos, tem a defesa menos vazada da competição, o que já aconteceu em 2017.

Nos últimos dias, membros da comissão técnica da Seleção Brasileira foram até a China para acompanhar jogos e treinos do Shandong Luneng.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance