Gattuso prevê estreia do Milan na Liga Europa: 'Não estamos a passeio'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gattuso prevê estreia do Milan na Liga Europa: 'Não estamos a passeio'

Gattuso
(Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 19/09/2018 - 15:51
Dudelange (LUX)
O Milan começa sua jornada europeia nesta quinta-feira. O clube italiano visitará o Dudelange, em Luxemburgo, pela rodada inicial da Liga Europa. O confronto é valido pelo Grupo F da competição, que ainda conta com o Olympiakos (GRE) e o Real Bétis (ESP).

Na coletiva após o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Josy Barthel, o treinador do clube italiano, Gennaro Gattuso, afirmou que apesar do Dudelange não ser um time com muita tradição no cenário europeu, não se pode achar que a partida está ganha.

- Não estamos aqui a passeio. Nós respeitamos o Dudelange e não estamos surpreendidos por tê-los no grupo. Eles merecem estar aqui depois de eliminar o Cluj e Legia Varsóvia. No papel, somos uma equipe melhor, mas todos os jogos começam empatados. O Milan é um clube glorioso e quando você joga contra uma equipe como o Dudelange você tem tudo a perder. Para muitos deles, este jogo é um sonho tornado realidade. Precisamos jogar com vontade, caso contrário, pode ficar complicado - disse.

Mesmo elogiando o Dudelange, Gattuso confirmou que fará mudanças na equipe titular e que o time que entrará em campo será uma formação alternativa ao que entrou em campo no último final de semana pelo Italiano.

- Eu vou fazer algumas mudanças no time titular, mas temos que ter em mente que estamos jogando uma Liga Europa. Nós não estamos enfrentando um clube de elite, mas temos que nos concentrar em levar a vitória para casa - finalizou o treinador italiano.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance