Gabriel Jesus treina no City pela primeira vez após lesão no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabriel Jesus treina no City pela primeira vez após lesão no joelho

Crystal Palace x Manchester City - Gabriel Jesus saindo chorando
Gabriel Jesus lesionou-se no último dia de 2017 (Foto: GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 16/02/2018 - 14:52
Manchester (ING)
O retorno de Gabriel Jesus ao Manchester City está cada vez mais próximo. Nesta sexta-feira, o brasileiro treinou pela primeira vez com o elenco desde a lesão no joelho esquerdo, sofrida no dia 31 de dezembro de 2017.

A volta do jogador foi comemorada pelo técnico Pep Guardiola, que não quis dar uma previsão de quando estará em campo defendendo o Manchester City.

- É uma boa notícia, mas não sei quando ele estará pronto para jogar. O primeiro passo foi ter uma ou duas semanas treinando sozinho. Hoje (sexta) foi o primeiro treinamento com o time - declarou.

O próximo jogo do Manchester City é na segunda-feira, contra o Wigan, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. A tendência é que Pep Guardiola não escale o brasileiro. O treinador só definirá os titulares no dia da partida.


Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no último dia de 2017, no empate em 0 a 0 com o Crystal Palace. O atacante não precisou passar por cirurgia e tinha previsão para retornar aos campos de quatro a seis semanas. Já Guardiola acreditava que poderia contar com ele contra o Basel, na última terça-feira, o que, de fato, não aconteceu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance