Gabriel Jesus marca, City faz no final e vence o Bournemouth fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabriel Jesus marca, City faz no final e vence o Bournemouth fora de casa

Gabriel Jesus - City
Gabriel Jesus marcou o gol do City (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 26/08/2017 - 10:29
Bournemouth (ING)
O Manchester City lutou muito e, com gol de Sterling no último minuto, venceu o Bournemouth por 2 a 1 no Vitality Stadium. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês, ainda contou com o primeiro gol de Gabriel Jesus nesta edição da competição.

O argentino Sergio Agüero ficou no banco por conta da rotação de Pep Guardiola em sua equipe, mas entrou ao longo da segunda etapa. Ele ainda sofreu uma pancada no pé na última segunda-feira, mas tinha condições de jogo. O brasileiro Danilo foi titular, mas teve atuação ruim.

O JOGO

City viu o Bournemouth passear em campo nos primeiros 20 minutos. Por isso, sofreu o gol de Daniels. O lateral aproveitou uma bola espirrada pela zaga e acertou no ângulo de Ederson, que não tinha chances de defesa. Pouco depois, os donos da casa ainda tiveram outra chance com Defoe, que parou no arqueiro brasileiro.

Porém, os Citzens se ajeitaram quando Gabriel Jesus empatou aos 21 minutos. O ex-Palmeiras bateu a falta rápido para David Silva e correu para a área. O espanhol devolveu a bola e viu o brasileiro marcar na saíra de Begovic. A partir daí, controle total dos visitantes, que trocavam muitos passes, mas esbarravam na pontaria e não conseguiram marcar.

Apesar de ter mais posse de bola na segunda etapa, o Manchester não conseguiu colocar a bola no fundo das redes. Fernandinho arriscou de fora da área aos 26, mas parou em Begovic. Otamendi ainda colocou uma bola na trave dois minutos depois. 

Pep Guardiola fez as três alterações, mas não tirou Sterling, que vinha mal no jogo. A compensação chegou aos 52 minutos, passando muito dos cinco minutos de acréscimos dados pelo árbitro. O inglês recebeu cruzamento de Danilo e marcou o gol da vitória. O atacante ainda acabou expulso pouco depois por levar o segundo amarelo.

Na próxima rodada, o Manchester City fará importante e difícil duelo contra o Liverpool, no Etihad Stadium. O duelo acontece após a parada para a Data Fifa, no dia 9, sábado, às 8h30 (de Brasília). Já o Bournemouth visita o Arsenal no mesmo dia, às 11h (de Brasília).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance